Programação 2021



Anais 2021

O IV Workshop Comunicação e Comportamento Político, Mídia e Opinião Pública acontece entre os dias 1 e 3 de dezembro de 2021, de forma online, e é organizado pelo grupo de Pesquisa em Comunicação Política e Opinião Pública (CPOP). O evento busca abrir espaço para pesquisas em andamento nos temas de Comunicação e Política e objetiva constituir-se como um ambiente de diálogo entre discentes, docentes e comunidade externa.
As inscrições são gratuitas para todos os participantes (ouvintes e apresentadores). Além disso, a apresentação de trabalhos é aberta a interessados de outras instituições de ensino e outros cursos que dialoguem com o tema do evento.
O Workshop é ligado a dois programas de pós-graduação da UFPR (Programa de Pós-Graduação em Comunicação/PPGCOM e Programa de Pós-Graduação em Ciência Política/PPGCP) e apoiado pela Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação e Política (COMPOLÍTICA).
Critérios de inscrição e seleção: interessados deverão enviar o trabalho completo, usando o template oficial do evento, com até 12 páginas. Não haverá submissão de resumos. As inscrições são feitas por este link.
E-mail para envio dos trabalhos: nucleocpopufpr@gmail.com.
Cronograma:
Envio de papers completos | Até |
Divulgação dos aprovados | Até 5 de novembro |
Limite de inscrição | Até 10 de novembro |
Evento | 1, 2 e 3 de dezembro |
Programação do evento:
Dia 1 de dezembro de 2021 – manhã (8h30-12h)
Apresentação de trabalhos
Dia 2 de dezembro de 2021 – manhã (8h30-12h)
Apresentação de trabalhos
Dia 3 de dezembro de 2021 – manhã (8h30-12h)
Oficina GGPLOT
Equipe de trabalho:
Michele Goulart Massuchin – Coordenação
Emerson Urizzi Cervi – Coordenação
Rafaela Sinderski – Organização
Marcela Barba Santos – Organização
Lucas Eduardo Zulin – Organização
Bruno Rafael dos Santos – Organização
Rafael Linhares Padilha – Organização