-
Gastos com impulsionamento de conteúdos on-line na disputa pela Prefeitura de Ponta Grossa em 2020
Dados das prestações de conta revelam como os cinco candidatos(as) aplicaram recursos na campanha on-line em um ano de pandemia Afonso Verner A discussão proposta neste comentário parte do cenário marcado pelo processo de modernização das campanhas eleitorais (NORRIS, 2002) – de forma geral, as campanhas têm sofrido com diversas mudanças nas últimas décadas no… leia mais
-
O uso do Twitter pelas vereadoras eleitas em 2020 na cidade de Porto Alegre
Informações sobre a presença das parlamentares na rede social on-line durante o fim da campanha eleitoral Rafaela M. Sinderski Seguindo com as publicações sobre o Twitter das vereadoras eleitas nas capitais do Sul do Brasil, este post reúne dados que dizem respeito ao município de Porto Alegre (RS). Em um cenário de sub-representação das mulheres… leia mais
-
Eleições 2020 e redes sociais on-line: a presença das vereadoras de Florianópolis no Twitter
Dados sobre o uso do site de rede social pelas eleitas para a Câmara Municipal da capital catarinense Rafaela M. Sinderski Este texto dá sequência às postagens sobre a presença das vereadoras eleitas em 2020 no Twitter. Sabe-se que as mulheres são sub-representadas no campo político (NORRIS E INGLEHART, 2005; MIGUEL E BIROLI, 2010; CHILDS… leia mais
DESENVOLVIDO POR CPOP