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O uso das redes sociais on-line para informação política no Brasil
Entre Facebook, Twitter e WhatsApp, qual é a plataforma mais utilizada pelos brasileiros para consumir conteúdos políticos? Rafaela M. Sinderski No Brasil, 66% da população é composta por usuários ativos em redes sociais on-line (RSO)[1]. O uso dessas plataformas costuma estar ligado ao entretenimento, mas, segundo Baptista et al. (2019), elas têm assumido cada vez… leia mais
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A aceitação do aborto no Brasil
Segundo dados do LAPOP, cerca de 71% dos brasileiros apoiam o aborto para salvar a vida da gestante Rafaela M. Sinderski e Naiara S. de Almeida Alcântara Este texto apresenta uma breve discussão sobre a aceitação do aborto no Brasil. Para isso, utilizamos como material empírico o Survey de 2019 do Projeto de Opinião Pública… leia mais
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HGPE: a profissão como atrativo para voto
Como concorrentes do Paraná à Câmara dos Deputados citaram suas atividades em 2018 Daniela Neves e Mariana Marinho Soares Este texto analisa de que forma candidatos e candidatas a Deputado(a) Federal pelo Paraná em 2018 utilizaram seu tempo no Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral (HGPE) para citar suas profissões. Apesar da diminuição do tempo da… leia mais
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O que falam no HGPE os diferentes tipos de candidato a deputado federal?
Este texto trata dos diferentes tipos de temáticas abordadas entre candidatos que buscaram uma vaga como deputado(a) federal em 2018 Afonso Verner e Beatrice Cristina dos Santos Araújo Qual a relação entre tipo de candidato e tema no Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral (HGPE)? Esse comentário busca analisar a relação entre os tipos de candidato… leia mais
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